[Root] Recuperar Celular que não liga mais com KDZ Updater EN - Optimus Hub e510f



Para começar devemos ter todos os drivers do aparelho instalados no pc,
1-Baixe os arquivos  http://www.4shared.com/rar/9dDH4P9_/Unbrick.html
2-Com o winrar abra o ORIGINAL_LG_FIRMWARE, e abra o programa.
3-Em model of phone coloque E-510
4-Em phone serial number coloque o imei (código que fica atras da bateria ou digitando *#06#)
5-Espere baixar o arquivo.
6- descompacte o arquivo e execute o msmxl.msi depois abra o KDZ_FW_UPD_EN.
7-Remova a bateria do telefone, e recoloque a mesma. 
- Conecte o cabo USB ao PC.
- Segure o botão de volume para cima e conecte o cabo USB ao telefone;
- O telefone deverá entrar em modo de emergência! num fundo amarelo. Se você fosse para o modo de emergência, pode ser arrumado, se não entrar em modo emergência só da para arrumar trocando toda a placa do celular '--

8-agora vamos instalar, abra o KDZ_FW_UPD , em Type coloque 3GQCT,em Phone mode coloque DIAG,em kdz file selecione o arquivo que você baixou e clique em launch software update , espere até terminar, se de a mensagem phone not found aparecer refaça o processo.
9-Após a instalação ao iniciar o telefone, segure a tecla para baixo e liga/desliga e selecione a unica opção, wipe data e etc.


Lembrando que não sou responsável por nenhum dano ao aparelho, só trago experiências minhas!!!


Download - 4Shared


*Programa essencial para instalar firmwares oficiais da Lg em seu aparelho.

Download: MediaFire


22 comentários

esse procedimento tambem serve pro modelo E510f?

Olá boa tarde!

meu celualr é o LG Optimus E405F Ele estava com A root(super user) ja ha muito tempo e estava com a nova versão do android ele foi fazer uma atualização de software como sempre faz automaticamente quando acha, eu aceitei normal essa atualização nova que ele achou, porem ele reiniciou sozinho e o cel caiu em estado de recovery e não sai mais, eu vou em rebot now pra voltar ele reinicia aparece o logotipo da LG porem ele volta novamente em modo recovery, quando coloco pra carregar ou via USB ele fica aparecendo o logotipo da LG e tbm não sai o que devo fazer me ajudem Aristeu Rebouças .obrigado

A VERSÃO DO ANDROID QUE ESTAVA NO MEU ERA 4.2.1 Jelly Bean Optimus L3 e405f quero ver se consigo a room original sei la, para mim estalar direto do celular em modo recovery pq ele não sai dessa tela do modo recovery me ajudem Equipe Optimus Fan. Ja sei se não conseguir fazer nada vou ter que manda instalar nele nova placa sei que isto custará caro me ajudem obrigado.

Este procedimento também funciona com o E455f ?

qual o nome dessa placa que vc se refere no tutorial

Não vale a pena trocar a placa ou vale?
fiquei sabendo que a placa é o preço de um celular novo
esse LG e510f só me trouxe problemas afs!

Olá amigo, boa tarde gostaria de saber se vc pode me ajudar a fazer uma atualização do meu aparelho, é um LG E615f, é porque eu aparelho está aparecendo ua borda ermelha e apaa e acende ao mesmo tempo, é como se estivesse dando um mau contato.

meu aparelho está apagando e voltando ao mesmo tempo, levei para um técnico ele falou que era pra fazer umaa atualização, gostaria se vc podesse me ajudasse.

Opa será que da pra resucitar um e510f morto?

Oi eu tou amarrado p usar esse programa tipo tenho as tons tou com kd z e daí nao sei como fazer ele abrir algumas dicas no aguardo

Olá bom dia,
Fiz todo o processo acima e como ja era de se esperar não deu certo.
Tive um problema no celular, ele reconhece mas nao consegue passar os arquivos para o mesmo. Ja fiz de tudo, o celular é reconhecido no Lgmobile mas não transfere para o celular na hora do recovery.
Alguem pode me ajudar?

eu tenho um celular lg-d325f8 .
nao consigo fazer esse processo porque ele nao entra em modo download nem liga nao faz nada .
quando coloco o carregador aparecer a bateria em 0 por cento e depois desliga .
obs ja tentei de tudo ja testei a bateria e nada .
o que faco me ajudem.

eu fiz tudo como você disse, mas na hora que coloco "E-510" e "*#06#" aparece uma mensagem em inglês que diz "unsuccessul in to server or phone informations is wrong!". O que faço?

esse arquivo KDZ_FW_UPD nao funciona

conseguiu estou com o msm defeito

Instrução 100% eficiente...Parabéns

NO LUGAR DE *#06# VC DEVE COLOCAR O IMEI DO TEL QUE FICA ATRAS DA BATERIA *#06# E QUANDO O CEL LIGA E VC FAZ ESSA LIGAÇÃO AUTOMATICAMENTE ELE MOSTRA O IMEI DO MESMO

o meu é o lge455f já tentei de tudo (lgmobile suport tool , pcsuit ) e nada faz ele atualizar , ele n sai da tela TIM SEM FRONTEIRAS . A MINHA DUVIDA É SE A PLACA DELE PODE ESTA RUIM POR ISSO E N ATUALIZAR . PELAS PESQUISAS NA NET EU VI QUE TEM MUITA GENTE COM O MESMO DEFEITO E N CONSEGUIU RESOLVER .. QUANDO EU PEGUEI ELE JÁ ESTAVA COM O MESMO POBLEMA MAS CONSEGUI ATUALIZAR , MAS DEU RUIM DE NOVO E AGORA N CONSIGO ATUALIZAR ...

E se aparecer a mensagem "phone was not found",repetir o processo,mudar a porta pra COM1,desabilitar o modem LG,e ainda assim o problema persistir?

Tenho um lg opitimus l3 ll e435f ele so fica aparecendo o logotipo da LG e nao inicia nao sei oq faxer me ajuada.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon